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POLÍTICA DE HOSPEDAGEM - HOTEL FAZENDA BRISA ITU

É um grande prazer receber você em nosso Hotel. Conheça nossa política de hospedagem para que sua estadia seja tranquila e prazerosa, preservando a segurança e o conforto de todos.

 

REGISTRO DOS HÓSPEDES

Todos os hóspedes, sem exceção, devem preencher a ficha de registro, pois somente as pessoas registradas estão autorizadas a ingressar aos quartos.

 

AMBIENTES NÃO FUMANTES

Todos os nossos quartos são para hóspedes NÃO FUMANTES. Caso seja percebido cheiro ou vestígios de cigarro no quarto ou na varanda, será cobrado um valor extra de TAXA DE HIGIENIZAÇÃO (valor cheio de uma diária balcão) tanto em face da necessidade de bloqueio do apartamento quanto em face dos gastos com processo especial de higienização.

Para proporcionar um ambiente mais agradável a todos os hóspedes, todas as áreas internas do nosso Hotel também são 100% ANTIFUMO.

 

HOSPEDAGEM DE MENORES

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados de seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado dos pais, deve ser apresentado no momento do check-in documento do menor com foto que comprove sua identidade e filiação. Caso o menor esteja acompanhado do responsável, deve ser apresentado no momento do check-in, documento do menor com foto que comprove sua identidade e filiação, bem como documento autorizando a estadia do menor acompanhado do responsável, o qual deve estar assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. A hospedagem de menor estrangeiro respeitará as mesmas regras.

 

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento da estadia pode ser feito com PIX, dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito ou transferência bancária. Não recebemos pagamentos em cheque. Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa/pacote no momento da reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Após fazer a reserva por telefone, whatsapp ou internet o hóspede tem o prazo de 7 (sete) dias para exercer o seu direito de arrependimento, desde que observado o período mínimo de antecedência previsto na Política de Cancelamento do Hotel. No caso do exercício do direito de arrependimento o hóspede receberá o reembolso do valor total do pacote, com o desconto do valor de eventuais taxas bancárias já pagas pelo Hotel. O procedimento para o reembolso observará a mesma forma utilizada para o pagamento, ou seja, se o pagamento tiver sido à vista, o reembolso será feito à vista; se o pagamento tiver sido em parcelas o reembolso também será em parcelas, e assim por diante (exemplo: se o pagamento tiver sido feito em 6 parcelas e apenas uma delas já tiver sido recebida pelo Hotel no momento do cancelamento, será devolvido o valor da primeira parcela e todas as demais serão reembolsadas parcela a parcela conforme o respectivo recebimento pelo Hotel).   

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Ao confirmar sua reserva, o hóspede fica ciente e concorda com a Política de Cancelamento do Hotel a seguir detalhada. O cancelamento deverá ser feito por escrito, podendo ser realizado por whats app ou e-mail, diretamente com a central de Reservas.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (BAIXA TEMPORADA)

Essa política é válida para o período de baixa ocupação, ou seja, não se aplica para os meses de Julho, Dezembro e Janeiro, bem como para Natal, Ano Novo, Carnaval e outros feriados.

Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva com 15 (quinze) dias úteis ou mais de antecedência da data da reserva (primeiro dia de entrada no Hotel), terá o direito a receber uma carta de crédito no valor total do pacote. A carta de crédito poderá ser utilizada impreterivelmente no prazo de 6 (seis) meses contados da data do cancelamento. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.

Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva no período de 14 (quatorze) a 11 (onze) dias úteis de antecedência da data da reserva, terá o direito a receber uma carta de crédito de 50% do valor total do pacote. A carta de crédito poderá ser utilizada impreterivelmente no prazo de 6 (seis) meses contados da data do cancelamento. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.

No caso de cancelamento com antecedência igual ou inferior a 10 dias úteis da data da reserva, no-show ou desistência após o check-in iniciado, o valor integral do pacote será devido, sendo inteiramente não reembolsável.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (ALTA TEMPORADA)

Essa política é válida para o período de alta ocupação, ou seja, se aplica para os meses de Julho, Dezembro, Janeiro, Carnaval e outros feriados (exceto Natal e Ano Novo).

Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva com 30 (trinta) dias úteis ou mais de antecedência da data da reserva (primeiro dia de entrada no Hotel), terá o direito a receber uma carta de crédito no valor total do pacote. A carta de crédito poderá ser utilizada impreterivelmente no prazo de 6 (seis) meses contados da data do cancelamento. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.

Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva no período de 29 (vinte e nove) a 16 (dezesseis) dias úteis de antecedência da data da reserva, terá o direito a receber uma carta de crédito de 50% do valor total do pacote. A carta de crédito poderá ser utilizada impreterivelmente no prazo de 6 (seis) meses contados da data do cancelamento. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.

No caso de cancelamento com antecedência igual ou inferior a 15 (quinze) dias úteis da data da reserva, no-show ou desistência após ou após o check-in iniciado, o valor integral do pacote será devido, sendo inteiramente não reembolsável.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (PACOTE DE FESTAS)

Essa política é válida somente para os pacotes de Natal e Ano Novo.

Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva com 90 (noventa) dias úteis ou mais de antecedência da data da reserva (primeiro dia de entrada no Hotel), terá o direito a receber carta de crédito no valor total do pacote, a qual poderá ser utilizada impreterivelmente no prazo de 6 (seis) meses contados da data do cancelamento. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.

No caso de cancelamento com antecedência inferior a 90 (noventa) dias úteis da data da reserva, no-show ou desistência ou após o check-in iniciado, o valor integral do pacote será devido, sendo inteiramente não reembolsável.

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